quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


2
O primeiro encontro, o primeiro sorriso, a primeira atitude; o primeiro post de um primeiro blog... A timidez sempre está presente nos primeiros momentos depois nos soltamos damos gargalhadas nos tornamos amigos.
O post de hoje será dedicado a apresentações, afinal  ainda não nos conhecemos  e nós não dispensamos  por nada esse lindo momento  *_*
Eu digo “nós” porque  esse blog  será escrito e administrado por duas pessoas ,eu  Rebeca D. Weber e a minha grande amiga Carolline Zimmermann.
“Como está escrito anteriormente meu nome é Rebeca mais pode me chamar Rê ou Béca :) Tenho 17 anos, moro em Florianópolis, terminei o tericeirão no final do ano passado, fiz vestibular para designer de moda na UDESC  e por míseros 3 pontos não passei :/ talvez  eu entre numa segunda chamada... E fiz para direito na UFSC, o resultado só sai lá para o dia 20 de  janeiro até lá vou morrer de ansiedade :S
Aqui no blog darei várias dicas de moda e beleza  para vocês usarem e abusarem, falarei de ícones do mundo da moda e o que eu acho mais interessante debaterei juntamente com vocês  os  assuntos que  estão na boca do povo.
Acho que é isso galera, até a próxima, Kiss “.


"Como a Rê disse antes meu nome é Carolline Zimmermann, Tenho 17 anos, também terminei o terceirão ano passado, mas não fiz vestibular, acho que me enrolei ano passado, tava meio indecisa. Mas desde pequena sempre quis fazer Moda, e pensando bem é isso mesmo que eu vou fazer, eu penso em várias possibilidades e sempre acabo chegando na conclusão  de que Moda é o que tem a ver comigo, é o que me faria feliz. Então esse ano vou fazer a minha  Moda, e junto com a Rê minha amiga de aaanos, que já passamos por muitas coisas juntas, vamos falar sobre Moda e beleza neste blog, e também de todo glamour que esse mundo trás, não é verdade? Afinal quem não gosta de moda?!Então é isso, beeijo galera, até o próximo post das docinhas!"

2 comentários:

Heloisa disse...

É isso ai meninas!!
Boa sorte, irei acompanha-las
beijinhos

Deza disse...

boa sorte vou acompanha-las e já estou seguindo o blog "I ♥COCO CHANEL" *-* , segue meu blog também? http://dezahoffmann.blogspot.com/ se puder acompanhem, quase todos os posts são sobre moda ,beijos ;)

Postar um comentário